Header Ads

Resumo da Semana #46

A semana foi apertada, mas mesmo assim não pode faltar o Resumo da Semana! Mesmo que seja um pouquinho, eu, o Beel, trouxe algumas atualizações:

Gamers! #3: O ultimo personagem foi incluso e os desentendimentos clichês de uma comédia  romântica também. Agora todas heroínas tem ligação com o protagonista e o secundário tem ligação com duas delas. Resta saber o que esses 5 idiotas vão fazer. Estou achando bem engraçado, embora os personagens são meio exagerados e espero que melhore a partir de agora.
Nota: 7

Isekai wa Smartphone to Tomo ni #3: Episódio mostrou o quão o herói é roubado, conseguindo usar qualquer habilidade, mas ele enfim teve uma luta digna, contra uma maquina que suga magia. Acho que ele tem fraquezas corpo a corpo também, não foi muito explorado ainda. Mas, com as habilidades dele e um pouco de esperteza, dá para fazer muita coisa. O anime ainda não me convenceu, mas pelo ficou suportável.
Nota: 6


Boruto #17: Episódio focado na Sarada, mostrando mais traços da sua personalidade e sua relação com seus pais. Ela sente falta do pai dela, e tenta apoiar a mãe dela o máximo possivel. Como o proximo arco vai ser relacionado aos 3, em uma conversa com um amigo meu, ele disse que pode ser adaptado o Naruto Gaiden: Boruto nos próximos episódios. Ficamos na torcida!
Nota: 6

Isekai Shokudou #4: Acho que o anime vai seguir a mesma formula a cada episódio: Cada um mostra em 10 minutos o background de clientes que frequentam o estabelecimento. No episódio de hoje, foi dos Homens-Lagartos que comem Omurice e da Elfa vegana que comeu steak de tofu. 
Nota: 6


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.