Header Ads

Resumo da Semana #47

Ultima semana de férias, e para aproveitar bem, foi bastante produtiva com animes. Venho aqui para trazer os animes que eu, o Beel, assisti essa semana:

Shokoku no Altair #4: A Saga de Mahmut continua, agora sem seu titulo de "Pasha" (como se fosse um senador), ele volta sua cidade natal e encontra outro sobrevivente de sua tribo (ele achava q era o único, mas a vida é uma caixinha de surpresas). Não gostei de como funcionou as lutas, eles tinham vantagem de estarem ocultos poderiam ter feito um ataque furtivo. Além disso, deixaram o líder do grupo inimigo fugir. O interessante foi contando como a rede de espiões de Zanganos foi construída. A história parece que deu um salto, e Mahmut vai para outra cidade agora. O anime tem potencial, mas parece que eles não estão sabendo explorá-los. Mas sigo firme nele, pois gosto do tipo de história.
Nota: 6

Gamers!  #4: Episódio focado na Tendou, que tava meio desaparecida desde o primeiro episódio. Mostrou como ela está conseguindo lidar com sua paixão com o Amano, sua vida está desregulando toda. Episódio foi mais fraco que o normal, mas não deixou de ser um bom episódio.
Nota: 6


Tsurezure Children #5: A primeira parte do anime, mostrou uma conversa em mensagens, de dois personagens que se gostam. Foi muito engraçada, me trouxe lembranças do meu ensino médio e da aflição que é gostar de uma pessoa, e tentar se declarar por texto. A segunda parte foi de uma amiga de infância que entrou em um clube só porque gostava do personagem, e foi muito boa a cena. Não acreditei que ela roubaria o beijo dele! Depois em outra cena, mostrou um casal em inicio de namoro, temidos sobre como agir um com outro, e por ultimo, uma cena complementar da segunda parte, com um pensando no outro. Esse anime me pegou de jeito, vai evoluindo casais aos pouquinhos, me deixando muito curioso sobre eles. É uma pena ter apenas 12 minutos de episódio. 
Nota: 8

Boruto #18: Episódio focado na família Uzumaki, dividido em duas partes: A primeira parte focando na posse do Naruto, e a segunda parte focando em uma iteração do Naruto com o Boruto. Foi bacana, ainda mais para ver uns personagens que custam aparecer, como Kiba e Chouji. Mesmo a gente sabendo que a relação deles é : Naruto ocupado demais e não prestando muito atenção pro Boruto e o garoto sendo tsundere com Naruto, o episódio foi importante, pois ficou mais claro o que cada um pensa sobre o outro. Eu entendo o lado dos dois e sei que isso só resolve com o amadurecimento do Boruto. Que venha o Naruto Gaiden, que vai cobrir do epi 19 ao 24.
Nota: 7



Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elit) #4: Suno foi acusado de atacar alunos da classe C, claramente algo forjado pelo Ryuuen. Ayanokouji incita a Hirikata e tentar buscar evidências que provem a inocência de Suno. Como eles não sabem as regras do colégio, não há como saber a punição de uma classe com um aluno expulso. Neste episódio, me atiçou algumas duvidas: Como a Ichinose tem tanto dinheiro? Será que ela usa uma mascara, estilo a Kushida? Qual será a verdadeira face da Sakura? O que faz a classe A ser tão melhor que a B, que mantém seus pontos. O que Ryuuen faz para classe C crescer. Bem, espero ter minhas questões esclarecidas. 
Nota: 8

Katsugeki Touken Ranbu #5: Estou extremamente decepcionado com essa serie padrão ufotable. Já não bastasse não ter vilões carismáticos, embora todos protagonistas sejam, eles resolvem matar meus dois personagens favoritos? Assim não dá, onde eu mando carta pra reclamar? O anime tem ótimas cenas de batalha, mas sabe quando falta aquele tempero? Então, acho que é isso. 
Nota: 6

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.