Header Ads

Resumo da Semana #50

Chibieska chegou com novidades para vocês, não muitas na verdade, mas cá estou. Beel foi viajar, então não teremos as atualizações dele essa semana. E aí, viram Death Note do Netflix? O que acharam?

Kumo desu ga, nani ka? # 19.2
E nossa adorável Kumoko evoluiu mais um level e se tornou uma Zoa Ere. Ela parece bem ludibriada com suas novas habilidades, mas sabemos que a vida da nossa aranha preferida não é fácil, provavelmente essa alegria não durar muito.
Nota: 8

Kumo desu ga, nani ka? The Novel # 88

Basicamente, a novel conta a mesma história, entretanto, há detalhes que te fazem entender melhor o que realmente aconteceu com a Kumoko e os outros alunos da sala. Eu parei na novel exatamente no mesmo ponto que o mangá, quando Kumoko vira a Zoa Ere. E embora a novel seja mais explicada, eu gosto das caras e bocas dela no mangá.
Nota: 8


Mágico # 66
E finalmente acabei! Demorou anos, mas finalmente me empolguei e consegui terminar. E fiquei impressionada como fica absurdamente bom no arco da competição pela casa mágica. Só lamento o final ter sido corrido e algumas coisas não terem sido completamente desenvolvidas.
Nota: 8

Blood Parade #12
A trama gira em torno de Gil, um jovem que perdeu toda a família em um ataque de vampiro e agora trabalha em uma organização que os caça. As ideias e contextualização são boas, mas tem muito personagens e a maioria não foi desenvolvido. Como se o mangá tivesse sido cancelado do nada.
Nota: 6,5

Rustblaster #6
Em um mundo onde vampiros e humanos convivem amigavelmente, um novo grupo de vampiros surgem para quebrar essa harmonia durante o surgimento da segunda lua. Embora seja muito curto, a história é bem explicada e eu gostei muito da maneira como os vilões foram apresentadas, mesmo que como um todo, seja muito simples.
Nota: 7,5

Gudetama
Não estava nos meus planos, mas apareceu na minha lista do Youtube legendado, então fomos conferir. A trama gira em torno de um ovo (?) e o seu dono, em aventuras simples e estranhas do cotidiano de ambos. Me lembra um pouco Kogepan, mas sem carisma.
Nota: 6


Saiyuki Reload Blast #9
Estou impressionada como a transcrição do mangá está fiel, inclusive os mesmos enquadramentos e falas. Para minha infelicidade, a trama não deve ir além do mangá (que está temporariamente em hiatus), mas a equipe fez um bom trabalho de contextualização dos personagens.
Nota: 8,5

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.