Header Ads

Bannin

Misturando romance e horror, a OS conta o drama dos herdeiros de uma família rica.

Mídia: oneshot
Publicação: 2007
Autor: Kunieda Saika
Demografia: yaoi/shounen-ai
Gêneros: drama

Sinopse: Kazuhiko Saihara encontra a si mesmo morto nas madeiras que cercam a casa de verão de sua família. O empregado da família está cavando a sua sepultura, o irmão mais novo de Saihara, é débil, e Saihara começa a contar os acontecimentos que levaram à sua morte.

Comentários:
A trama gira em torno de Saihara, que após a morte dos pais, decide vender a casa de campo da família. O problema é que seu irmão mais novo, Kazumi, vive no local. Kazumi é uma criança frágil, que não pode ser exposta ao sol devido a fotossensibilidade. Para piorar, Kazumi também tem problemas motores e mentais e vive sob a guarda de Kanui, um empregado da família que vive apenas em função da criança.

Enquanto aproveita seu último verão naquela residência, Saihara explana sobre o péssimo relacionamento que mantinha com a mãe, os segredos que seu pai mantinha e também sobre seu relacionamento com Kanui.

Num misto de inveja, raiva e carência, Saihara mantem um relacionamento sexual com o empregado da família, fingindo que essa relação é apenas um capricho carnal. Talvez a maior frustração de Saihara seja o fato de Kanui sempre dá as costas a ele quando o assunto é Kazumi, de forma que ele acredita que se o caçula não existisse, seu engajamento com o empregado seria muito diferente.

Embora tenha uma trama interessante e alguns mistérios, o desenvolvimento é raso, se focando mais na relação sexual do que na trama. Aliás, o questionamento no final da trama deixa um espaço aberto para múltiplas interpretações.

O traço não é dos mais bonitos, Kazumi parece uma menina e os personagens não são muito complexos. Para quem é fã de yaoi, pode achar interessante. A maneira como a trama é contada e os segredos da trama agradam bastante.

Onde encontrar: Pode ser encontrado Antique Mangá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.