Header Ads

Hana-kun to Koisuru Watashi

A garota é a estudante modelo que acabou se apaixonando pelo delinquente do colégio, só que ele é apaixonado por outra garota.
Mídia: mangá
Ano de Publicação: 2011 -
Volumes: 11+
Autor: Kumaoka Fuyu
Demografia: shoujo
Gêneros: romance, drama, escolar, comédia

Sinopse: Sakashita Nanase é uma estudante modelo, mas isso não a impediu de ter interesse em Hana-kun, o delinquente da escola. Entretanto, Hana está interessado em outra pessoa.


Comentários: Nanase é a garota modelo que sempre tem boas notas, mas que acaba se apaixonando por Hana, um delinquente do colégio que vive recebendo advertências e suspensões. Mesmo sendo tão diferentes, acabam tendo uma boa interação, mas enquanto a Nanase se encanta por ele, Hana a vê apenas como uma amiga, já que ele é apaixonado por uma professora que também é sua amiga de infância.

A trama gira em torno desse triângulo amoroso, com cada uma das partes tentando fazer seu melhor sem decepcionar as outras. A história é interessante, mas traz todos os clichês de shoujo, não que isso seja ruim, já que a autora consegue desenvolvê-los muito bem, deixando a trama bastante cativante. O traço é bonito, mas nada muito impressionante.

Por que ler? É bonitinho, para quem é fã de shoujo de romance é uma boa pedida.
Por que não ler? História previsível.
Onde encontrar: Em inglês pela Shoujo Sensei

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.