Header Ads

Aho Girl

Yoshiko Hanabatake é uma idiota sem limites, e obviamente uma garota tão idiota vai se meter em situações ainda mais idiotas.
Mídia: Anime
Exibição: 2017
Episódios: 12
Demografia: Shounen
Gêneros: Comédia, Escolar

Sinopse: Yoshiko Hanabatake é uma idiota sem limites. De alguma forma, consegue frequentemente tirar zeros em todas as suas provas, além de possuir uma obsessão absurda com bananas, seus atos sem sentido fizeram com que sua própria mãe perdesse toda a esperança. Apenas uma pessoa está atarefada a manter sua loucura controlada: seu amigo de infância, Akuru "Akkun" Akutsu.

Comentários: Assim como dito na sinopse, Aho Girl é um anime com uma premissa bem simples: criar situações com a garota idiota. A "Aho Girl" segue uma lógica bem simplista sobre o que fazer: Fazer sempre o que é divertido.  Tendo em vista isso, ela coloca seu interesse de brincar acima de tudo e consegue impor seu modo de pensar, pois a lógica não se aplica a ela. A sua imbecilidade junto com o fato que ela é pervertida, faz com que as vezes fique bastante chata.

O protagonista é um cara estudioso e meio solitário, que passa os seus dias fazendo duas coisas: se irritando com Yoshiko ou estudando. A maioria dos sketch são relacionando os dois, em um cotidiano clichê de animes escolares, incluído no pacote festival escolar, viagem para a praia e festival do bairro no verão, por exemplo. 

Os personagens tem características bem interessantes, com vários complexos que fazem que a protagonista explore e a comédia cresça a partir disso. O traço é do anime é bastante simples, mas não é um anime que se espera um traço muito bem feito também.

Por que ver? Sketchs engraçadas em situação improváveis.
Por que não ver? A protagonista é tão idiota que pode ser irritante.
Onde encontrar: Crunchyroll.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.