Header Ads

Resumo da Semana #56



Com a Chibi viajando, ficou para mim, o Beel, o encargo e fazer o RS desta semana. Antes dela viajar, ela deixou comigo alguns dados das coisas que ela leu e assistiu esta semana. 

  • Beel
Karakai Jouzu no Takagi-san #2
As skets foram mais fracas nesse episódio, mas ainda achei consistente a serie. A Takagi conduz muito bem o protagonista fazendo com que ele sempre se "ferre". Acho as pranks delas nem devem ser consideradas zoeiras, ela trata ele com delicadeza demais, se importando mas não deixando isso muito claro (apenas para o protagonista, pois todo mundo sabe que ela gosta dele).
Nota: 7

Gakuen Babysitters #2
Muita fofura em um episódio. O jeito que os meninos fizeram a garota se derreter foi bastante legal, gostei bastante da cen. A intriga entre Taka e seu irmão foi bem infantil, mas é um anime de bebês, então isto por incrivel que pareça foi um ponto positivo. Dou gostosas gargalhadas quando os bebês se mostram corajosos e de repente mudam de postura, quando intimidados.
Nota: 7



Overlord II #2
Não esperava neste anime um romance entre homens-lagartos, mas achei muito engraçado. Este episódio me fez torcer para eles. Apesar disto, foi mostrado apenas o ponto de vista deles, e não se sabe qual ponto de vista do nosso protagonista. Acho que desta vez, ele será o vilão, pelo menos para as tribos de homens-lagartos. Espero que não, quero o Momonga lutando lado ao lado aos lagartos. O protagonista do anime,não apareceu nesse episódio. Embora seja interessante mostrar o mundo, quero mais cenas dele. 
Nota: 7

Takunomi #1
O anime mostrou apenas que eu esperava dele: Mulheres adultas que degustam cerveja e snacks. Mas faltou um pouco de sal para os personagens. Espero não dormir no próximo episódio. 
Nota: 5

Sangatsu no Lion 2 #13
Na primeira parte do episódio, continuou com o caso na escola da Hina. Não se tem maneira certa de tratar bullying, é um assunto muito delicado e depende de como a pessoa lida com ele. O professor da Hina está tentando ao máximo que pode, trabalhando mais do que precisa, sobre uma situação que ele ignorou, mas agora caiu sobre a responsabilidade dele. Acredito que ele ta fazendo o certo para a sua maneira de pensar, mas não há respostas para isto. Tenho medo da menina que liderava o bullying fique pior, ou essa intriga se prolongue para outra escola. A carta que a Chiho, menina que trocou de escola por causa dos abusos foi muito linda, embora simples. Dá para sentir que ela ainda está machucada e tentando se reintegrar, e que o novo lugar está fazendo muito bem a ela. Na parte final do episódio, o nosso protagonista visita a casa da Hina, e só ela estava lá. Foi muito fofo, ele meio que sentindo que as coisas ficaram melhores. As cenas foram muito coloridas e alegres. Sangatsu consegue transpassar emoções, de acordo com o modo que deixa a cena mais dark ou mais clareada, é um dos méritos do anime ser tão bom.
Nota: 9


Grancrest Senki #3
Agora, o proposito do protagonista e como será feito ficou bastante claro. Agora, é esperar para ver se os planos serão alcançados. Seu reino foi atacado e com isso, ele conquistou a região da qual reside. Agora, estou curioso como ele conquistará mais aliados e como ele chegará ao seu objetivo Nota: 7

Darling in the Franxx #1
Gostei bastante dessa estreia e dos personagens. O jeito que os personagens se juntam foi meio forçado, mas ao contar a historinha do passaro fez com que parecesse que a solidão dos dois teria uma ligação. Quero entender mais sobre o que são os Franxx e porque os herois conseguiram se unir. Nota: 8

Darling in the Franxx #2
O protagonista tem um complexo de inferioridade , ou ele é apenas tão genio que é imcompativel com todos? Acho que deve ter os dois, para o modo que está encaminhando. É Notorio, pelo o que os personagens falam, que a numeração dele denota alguém com potencial, mas ele não consegue estabelecer ligação com ninguém. 
Nota: 6



Nanatsu no Taizai 2 #1
Episódio interessante, com novos poderes agregados com o conhecimento da Merlin, além de mudança de rumos de uns personagens, aparição de novos vilões e uma batalha para mostrar que o protagonista é forte. Estreiou bem, já estou ansioso para ver mais um. 
Nota: 8

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku #2
Episódio morno, mas pelo menos foi menos que o primeiro. Espero que ocorra um evento logo, já que na abertura mostra ele viajando pelo mundo que ele entrou e os personagens que apareceram nela só apareceram de relance. 
Nota: 7

Violet Evergarden #1
Vendo esses animes me sinto triste por não ter um monitor ou uma tv decente. A parte visual do anime é impecavel, bonito demais. A protagonista eu não fui muito fã, apenas não gostei muito do jeito dela. Sinto que ela tem que ser assim mesmo, pelo personagem que ela representa, mas este tipo de personagem não me cativa. Ela é como se fosse uma "boneca sem emoção", personalidade. O primeiro episódio mudou totalmente minha concepção do que seria o anime. Eu achava que ela era um android mesmo, mas pelo visto, é humana. Entendi também o serviço de boneca de memórias. O anime tem potencial, dependendo de como desenvolve a relação dela com os personagens em sua volta e pelo lado da imaginação para demonstrar os sentimentos adquiridos ao escrever cartas. 
Nota: 7



Killing Bites #2
Neste episódio, foi explicado um pouco das divisões e facções presentes em Killing Bites. A Ratel vai entrar em uma temporariamente, para participar de um torneio do Evento. Agora sim vai começar as batalhas pra valer. Outra coisa interessante são os personagens que apareceram: Chita, Urso, o guri de óculos e os outros 2 observadores. Creio que todas facções devem fazer algo contra a Ratel. 
Nota: 7

  • Chibieska
Nanatsu no Taizai #250
Relevem que eu pulei o cap de Nanatsu da semana passada por motivos de sou lesada. Enfim, agora as coisas sobre a Merlin fazem mais sentido e meu coração sempre se derrete com a preocupação dela com o Arthur. E ver o Zeldris sendo espinafrado sempre vale a leitura. 
Nota: 9

Brave 10 Spiral #42
É óbvio, é clichê e não traz nada de inovador, mas de alguma forma, esse mangá me diverte e entretém.  Gosto do fato de não ser só o protagonista que é fodão e eles realmente precisarem trabalhar juntos para conseguir as coisas. 
Nota: 8,5



Mahou Shoujo of the End #12
É sobre Mahou Shoujo, aliens e zumbis? Ainda não ficou muito claro sobre o que mangá trata, mas tá valendo pela ação e pelo gore. Os personagens não são muito carismáticos, mas é suportável, exceto a Tsukune, típica Orihime da vida, mas infelizmente, ela parece ser o elo que conecta toda a bizarrice das mahou shoujo, aliens e zumbis.
Nota: 7,5

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.