Header Ads

Resumo da Semana #59

Resumo chegou modesto essa semana. Eu estive um tanto desmotivada para leitura e fiquei só com o básico e com a volta das aulas do Beel, ele acabou ficando ocupado e só teve tempo de destilar o ódio sobre o Franxx, kkkk.
  • Chibieska
Utahime #5
Eu não esperava nada do mangá que conta sobre a Princesa da Canção, algo como uma divindade que precisa cantar todas as noites para manter a paz do país. Mas eu realmente me surpreendi com a história dos irmãos Cain e Maria, como eles se ligam com a tal Princesa da Canção e como mentiras e meias verdades podem destruir vínculos.
Nota: 9

Bonnouji #36

Slice of life sobre uma garota que acabou de largar do namorado e acaba conhecendo seu excêntrico vizinho. O mangá é bem engraçadinho e foca em várias coisas da vida adulta como trabalhar, ter problemas amorosos e ficar entediado com o rumo da vida.
Nota: 7

Magical Knight Rayearth #30
Eu nunca tinha lido o mangá e não tinha muita esperança porque o anime é bem enfadonho. Mas apesar da trama ser corrida, eu gostei bastante das simplificações, fora que Umi é muito melhor no mangá.
Nota: 7

Horimiya #86

É legal ver como o grupo vem se tornando mais entrosado, principalmente os meninos. Os capítulos são divertidos, mas sinto falta de acontecer algo, realmente.
Nota: 7

Nanatsu no Taizai #254
Eu amo o Arthur e vou defende-lo. Mas admito que vai ficar muito OP se ele conseguir derrotar três mandamentos, incluindo ali o Meliodas só por causa da espada. A espada é foda e o garoto é bom, mas apesar disso, Arthur ainda tem um nível de combate bem abaixo da média dos personagens.
Nota: 7

Natsume Yuujinchou #87
Muito mais focado em Nishima, um amigo do Natsume do que no próprio garoto, o capítulo teve o seu lirismo, mas eu ainda espero a autora amarrar os pontos do passado do Natsume com a avó, os exorcistas e ela dar alguma importância para o Tanuma.
Nota: 7,5 

Magi: AoS #177
Teve um quê de agridoce esse capítulo e eu não estou muito certa se o jeito como foi concluído o arco foi satisfatório. Quer dizer, Sinbad aceitou melhor do que eu esperava essa história de singularidade.
Nota: 7

Ojojojo #45
Foi engraçado e despretensioso, como era de se esperar. Sendo esse o último volume, espero que foque mais no quarteto principal e no passado do Kawayanagi.
Nota:

Hunter x Hunter #374
E qual a possibilidade de eu esquecer tudo até o próximo capítulo? Enorme, não basta ter uma caralhada de príncipes, tem todas as regras e as habilidades de NEM que provavelmente a maioria vai acabar despertando. E Kurapika vendo que a banda não toca do jeito que ele gosta, já prevejo ele ficar puto logo, logo.
Nota: 7,5
  • Beel
Darling in the Franxx #6
Eu sinceramente esperava bastante desse anime, e sinto que ele dificilmente me dará o que eu espero. As batalhas são até interessante, mas o protagonista passou 6 episódios e continua sendo o mesmo bosta. Gostei da evolução do amigo dele, o Goro, mas a equipe dele não faz nada, e isso me deixa muito triste. Espero que melhore, porque do jeito que tá, está fraco.
Nota: 6

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.