Header Ads

Resumo da Semana #62

Yo, pessoal. Resumo da Semana chegando fresquinho para vocês. Tem bastante mangá (Beel esteve ocupado então só tem o Franxx da lista dele). Espero que gostem.
  • Beel
Darling in the Franxx! #9
Melhor episódio de Darling in the Franxx! Eu adoro o Goro, shippo mt com a Ichigo e ver essa relação se desenvolver, além de ter um episódio focado nele me satisfez bastante.
Nota: 8
  • Chibieska
Nanatsu no Taizai #257
Se tem uma coisa que eu aprendi com shounen é que ninguém morre de verdade se a cena não for triste a ponto de você encher uma piscina de lágrimas. O autor decidiu tomar uma decisão inteligente e não tornou Arthur OP, mas precisava escangalhar desse jeito? Só esperando Merlin tocar a tocha.
Nota: 8

Hunter x Hunter #376
Eu tenho dúvidas sinceras se todos os príncipes vão chegar ao continente negro. É muita gente para o Togashi deixar vivo. Fora que com as ações da Ryodan correndo em paralelo, certamente cabeças vão rolar.
Nota: 7,5

Otome Game no Hametsu Flag Shikanai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta... #7
A garota morreu em um acidente de bike e ressuscitou como uma vilã dentro de um otome game que ela jogava anteriormente. Consciente que sua vida vai acabar mal ela faz de tudo para conquistar a simpática dos personagens do jogo e manter sua nova vida intacta, mas não vai ser assim tão fácil.
Nota: 8

Toaru Kagaku no Accelerator #43
Eu tinha certeza que eu estava em dia com o mangá, só que não. Bom, agora sim. Last Order tendo destaque é tudo de fofo! É legal mostrar ela interagindo com outras pessoas que não só o Accel. Admito que os arcos de Accelerator são menos interessantes que os da Railgun, mas eu tenho esperança que o mangá vá melhorando conforme a trama avança (preciso de spins da parte da GROUP, isso sim)
Nota: 8

Kumo Desu Ga, Nani Ka? #25.1

E que cliffhanger esse final. Fazia tempo que não rolava uma luta emocionante para a Kumoko, mas eu espero muito que ela encontre personagens para interagir. Às vezes, a trama fica muito maçante por ser focado apenas nela.
Nota: 7,5 

ReLife #221
E até que foi rápido o Kaizaki e a Hishiro se lembrarem um do outro, achei que seria uma lengalenga eterna. Agora, finalmente o Kaizaki vai acompanhar seu primeiro caso, mas o autor está fazendo um grande suspense disso. Se não for o Yoake, tem que ser um dos professores, já que o personagem parece ser conhecido tanto do rapaz quanto da Hishiro.
Nota: 7

Ten Count #48
E sério que terminou assim? Aff, que decepção. A autora de repente, lembrou da lista de coisas que o Shirotani tinha que fazer e ficou por isso mesmo. Já fazia vários capítulos que o mangá não me agradava por ter substituído todo o plot por pegação pura e simples, mas achei que ao menos o final iria salvar.
Nota: 5

Sono Yubi Dake ga Shitteiru #4
Shounen-ai bem suave sobre dois garotos que acidentalmente trocam os anéis que usam e precisam devolver e encontrar o sua joia original. O plot é interessante, trabalhando com o fato de que duas pessoas completamente diferentes tem a mesma joia, mas a explicação final é um pouco rasa.
Nota: 6

Konya mo Nemurenai #19
Yaoi sobre um garoto que acidentalmente invoca um demônio. O mangá é simples, mas apela para o lado engraçado da coisa toda e não tem como não amar o Mark-sama, papagaio/demônio/mordomo que acompanha a dupla de protagonistas.
Nota: 8

Kimi to Korekara #14
Spin-off de Konya, focado no vizinho do protagonista e outro demônio. É mais fofo do que a obra irmã, mas tem bem menos brilho.
Nota: 6,5

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.