Header Ads

Temporada de Animes: Primavera 2018 - Parte 2: Potencial de ser Grande.

Olá! Estamos aqui continuando com o guia da temporada, e agora trazendo animes que á possui alguns fãs, seja por um anime relacionado ou mangás que estão em alta no momento.
A primeira parte do guia está aqui: Temporada de Animes: Primavera 2018 - Parte 1: Garantia de Sucesso, então se você não leu, comece por lá e volte para cá.

FLCL Progressive

Estúdio: Production I.G. Episódios: 6 Gênero: Ação, Comédia, Parodia, Mecha, Scifi Data de Estreia: 2 de Junho




Sinopse: Muitos anos se passaram desde que Naota e Haruhara Haruko compartilharam sua aventura juntos. A guerra entre a Medical Mechanica e Fraternity se espalha pela galáxia. Digite Hidomi é uma adolescente que nada de surpreendente irá acontecer na sua vida, quando um dia uma nova professora chamada Haruko chega a sua escola. Logo, a Medical Mechanica ataca sua cidade, e Hidomi descobre um segredo dentro dela que poderia salvar a todos, segredo este que só Haruko pode desbloquear. Continuação de FLCL.
Minha Opinião: A continuação não esperada por ninguém mas desejada por muita gente de FLCL veio, e a guerra contra a Medical Mechanica continua. Espero muito que o Naota e o Canti apareçam, porque eu gostava muito dos personagens, e que seja tão nonsense quanto a primeira temporada, que saiu tem mais de 15 anos. Com a continuação já anunciada, espero que tragam um desfecho mais claro para esta temporada.

Golden Kamuy

Estúdio: Geno Studio Episódios: ? Gênero: Ação,Aventura, Histórico, Seinen Data de Estreia: 9 de Abril



Sinopse: Em Hokkaido, Sugimoto sobreviveu à guerra russo-japonesa da era Meiji. apelidado de "Sugimoto, the Imortal" durante a guerra, ele agora, ele busca as riquezas pela corrida do ouro, na esperança de salvar a esposa viúva de um falecido companheiro de guerra. Durante sua caçada, ele encontra indício de um esconderijo de ouro por criminosos corruptos. Em partecia com uma garota chamada Ainu que salva sua vida dos climas severos do norte, eles se aventuram em uma aventura de sobrevivência para correr contra os criminosos que também buscam o esconderijo.
Minha Opinião: Com seu mangá presente em diversas premiações, sendo vencedor de algumas delas, Golden Kamuy era um mangá que eu planejar procurar, e agora que sairá o anime, minha curiosidade sobre ele será saciada. Meu único medo sobre a adaptação é o estúdio que irá executa-la, por o mesmo só fez um anime (Kokkoku, da temporada passada, nota 7.26 no MAL no dia 31/03) e um filme (Gyakusatsu Kikan , nota 7,25, lançado em fevereiro de 2017) que não fizeram tanto sucesso.

Persona 5 the Animation

Estúdio: A-1 Pictures Episódios: 24 Gênero: Ação, Sobrenatural, Fantasia Data de Estreia: 8 de Abril


Sinopse: Adaptação do jogo Persona 5.
Minha Opinião: Persona é um dos jogos orientais com grande número de seguidores, e costumam fazer boas animações. Os animes de Persona 4 e os filmes de Persona 3 são bem animados, ambientados em uma mitologia interessante com os personagem principais podendo invocar alter-egos, para lutar contra criaturas malignas, sendo cada anime com uma temática um pouco diferente da outra. Espero que Persona 5 siga essa linha, o que para mim já é bom o suficiente.

Piano no Mori

Estúdio: Fukushima Gainax Episódios: ? Gênero: Aventura, Comédia, Drama, Musical, Escolar, Seinenn Data de Estreia: 9 de Abril



Sinopse: Um conto sobre dois jovens. Kai, filho de uma prostituta,que toca um piano abandonado na floresta perto da sua casa desde que era jovem. Syuhei, um jovem praticamente amamentado pelo piano como um filho de uma família de pianista prestigiados. No entanto, o piano une os dois.
Minha Opinião: Versão anime do filme lançado em 2007 pela Madhouse. Não vi o filme, mas me recomendam bastante ele. Dramas misturado com musica costuma fazer bastante sucesso, Shigatsu que me diga.

Amanhã virei com a parte 3, que terá menos comentários para falar encaixar mais animes por post. Até a próxima :)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.