Header Ads

Resumo da Semana #64

Passando rapidinho para deixar o Resumo da Semana, sem muitas novidades. Beel anda desanimado com essa rodada atual de animes e eu tenho andado sem tempo (e desanimada com os mangás de modo geral). Não tem HxH essa semana porque eu não li. Feliz Páscoa, comam muito chocolate e vejam Jogador Nº1, é muito bom.

Nanatsu no Taizai #260
Admito que nunca dei uma foda para os Mandamentos, sempre os considerei alguém que estava lá para o protagonista bater, mas porra Estarossa tinha que ir para cima do Monspiet? Tá que era meio óbvio que ele e a Derieri não iam ficar lá de férias enquanto o pau tava torando, mas fiquei de bad mesmo assim.
Nota: 8

A.I.C.O – Incarnation #3

Eu ainda estou em dúvida sobre esse anime, o plot é bom, mas as coisas parecem meio corridas e sem muita explicação. A protagonista é bem fofa e a ação é interessante, mas os personagens não têm muito carisma.
Nota: 6
 
Kono Oto Tomare! #62
Sério que o Chika e o Souta vão ser os professores dos novos recrutas? Kkkkk tenho dó dos iniciantes. Eu estou bem curiosa sobre os dois, principalmente o garoto que parece morrer de medo e admiração pelo Chika.
Nota: 8,5

Sidonia no Kishi #78

E acabei! Depois de acompanhar o anime e muito enrolar para saber o final, criei vergonha na cara e fui ler o mangá. Olha, as partes do Ochiai e da Mass Ship foram legais, mas as lutas ficam bastante a desejar em relação ao anime. Mas o final foi bom e satisfatório.
Nota: 8

Toaru Kagaku no Accelerator #44
Eu não estava dando nada para esse capítulo e essa enrolação da garota cozinheira com a Last Order, mas tinha que terminar com esse clifhanger no final? Agora vou ter que esperar o próximo capítulo, sabe-se lá quando, para saber como os três personagens se conectam. Enquanto isso, Accelerator continua sendo um bom garoto e descansando no hospital.
Nota: 8,5

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.